Sport Blog - Futsal

Provavelmente o melhor site desportivo do Planeta ! Aqui o desporto é Rei !


1ª Página  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Fórmula Renault  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
;Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Natação  Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis
Ténis de Mesa  Voleibol

sábado, setembro 19, 2009

Campeonato Nacional de Futsal: Benfica vence Freixieiro por 5-3 e continua na liderança da competição

O Benfica venceu esta tarde o Freixieiro por 5-3, em jogo a contar para a 2ª Jornada do Campeonato Nacional de Futsal, disputado no Pavilhão Multiusos de Matosinhos.

A partida ficou marcada pela estreia, por parte dos "encarnados", de Davi, jogador que esteve vários anos "ligado" ao rival Sporting.

Crónica do Jogo:

A primeira parte do encontro desta tarde em casa emprestada do Feixieiro, foi dominada por completo pelo Benfica.

Os "encarnados" jogaram bem, criaram várias oportunidades e marcaram 3 golos por intermédio de Joel Queirós, Pedro Costa e Davi.

O médio Ricardinho também esteve em bom nível, ao fazer as assistências para os dois primeiros golos e ao criar várias jogadas de perigo.

Ao intervalo, o Benfica vencia por 3-0 para grande alegria dos vários milhares de adeptos "encarnados" que enchiam por completo o recinto matosinhense.

Na segunda parte, tudo mudou, pois o Freixieiro marcou 2 golos em 2 minutos, por intermédio de Nené e Tiago Brito.

Depois de alguns minutos de verdadeiro equilíbrio, os últimos momentos do jogo foram espectaculares, onde a incerteza do resultado esteve sempre presente.

Aos 32 minutos, Gonçalo faz o 4-2 para o Benfica, mas Ivan reduz a diferença logo no minuto seguinte.

Nos últimos segundos, Zé Maria evitou o golo do empate em cima da linha de golo, e pouco depois sentenciou a partida ao marcar o 5-3 final.


Jornalista: João Miguel Pereira