Sport Blog - Futsal

Provavelmente o melhor site desportivo do Planeta ! Aqui o desporto é Rei !


1ª Página  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Fórmula Renault  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
;Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Natação  Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis
Ténis de Mesa  Voleibol

quarta-feira, julho 01, 2009

500 Milhas de Kart Amador: Vencedor da prova ganha lugar nas míticas 500 Milhas de Kart Granja Viana

A organização da mítica prova "500 Milhas de Kart Granja Viana" anunciou esta tarde uma surpresa para todos os pilotos amadores destas pequenas máquinas.

No próximo dia 1 de Novembro irá decorrer no Kartódromo Granja Viana a primeira edição das "500 Milhas de Kart Amador", que dará ao vencedor um lugar na famosa prova de fim de ano, ao lado de pilotos consagrados da Fórmula 1 e do automobilismo mundial, como Filipe Massa, Rubens Barrichello e Nelson Piquet.

A prova exclusivamente aberta a amadores terá um total de 644 voltas ou 12 horas de duração. Os únicos requisitos para entrar na corrida serão o pagamento de 2800 reais e a participação numa etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, que será realizado exclusivamente no Kartódromo Granja Viana.

Em declarações ao site RF1, Felipe Giaffone, piloto da equipa Truck e presidente da comissão organizadora da prova, revelou que a "ideia é tornar possível o sonho de qualquer piloto amador. Todos querem competir ao lado dos seus ídolos, sejam eles da Fórmula 1, da Indy ou dos Stock Cars. Espero que com esta iniciativa, outras pessoas entrem para o Mundo do desporto automóvel, que apesar de perigoso é muito fascinante".

A terminar, importa referir que o 2º classificado nas 500 Milhas Amadoras receberá, inteiramente grátis, um Kart novinho em folha, fabricado pela empresa Mega.


Jornalista: João Miguel Pereira

Foto: Bruno Terena, fotojornalista "Crosnospeed"