Sport Blog - Futsal

Provavelmente o melhor site desportivo do Planeta ! Aqui o desporto é Rei !


1ª Página  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Fórmula Renault  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
;Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Natação  Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis
Ténis de Mesa  Voleibol

sábado, dezembro 06, 2008

Chuva interrompe o jogo Fundação Jorge Antunes - Benfica

O jogo entre as equipas da Fundação Jorge Antunes e do Benfica foi interrompido, ao intervalo, por estar a chover dentro do Pavilhão Municipal de Vizela!

A segunda parte da partida ainda começou, mas depressa se verificou que existiam poças de água(!) e bastante humidade.

Os treinadores alartaram alertaram os árbitros para essa situação, e o encontro foi imediatamente suspenso, ficando-se agora a aguardar por uma nova data.

Recorde-se que, segundo os regulamentos, o jogo vai ser repetido na totalidade, pois ainda não estavam decorridos 2/3 do encontro. Por isso, o resultado que se verificava ao intervalo (1-0 para a Fundação Jorge Antunes) não irá contar para nada, bem como os cartões amarelos mostrados.

Em declarações à SIC, o treinador-adjunto do Benfica, Nelito, referiu que "uma situação destas é inadmissível. Teremos que cá voltar para repetir o jogo, porque está a chover dentro de um pavilhão. Temos um dos melhores campeonatos da Europa, mas depois temos estas situações".

As direcções de ambas as equipas estão agora reunidas, para chegarem a um acordo sobre a nova data, pois a solução arranjada pela FPF (amanhã às 15h00) não agrada, já que na segunda-feira haverá lugar a mais uma jornada da Liga Futsagres, e assim sendo, não haveria nenhum dia de descanso para os jogadores.


Jornalista: João Miguel Pereira

Foto: Mais Futebol